A MAN Latin America, fabricante dos caminhões e ônibus Volkswagen e dos
cavalos mecânicos MAN, apresenta à imprensa latino-americana
especializada em Transportes as novidades da sua linha 2016 de veículos
comerciais. Totalmente desenvolvidos pelo time de Engenharia da
montadora na fábrica de Resende (RJ), os novos modelos das linhas
Constellation, Worker e Delivery atendem demandas de frotistas e
transportadores autônomos, além de incorporar soluções criadas após
milhares de quilômetros de testes em campo. A linha 2016 celebra a
história de 34 anos de sucesso da MAN Latin America, hoje presente em
cerca de 30 países em dois continentes.
As comemorações pelos dez anos de lançamento dos caminhões
Constellation e suas mais de 180 mil unidades vendidas são abertas com a
apresentação da Série Prime. O líder de vendas no segmento rodoviário
VW 24.280 e o cavalo mecânico VW 25.420 chegam ao mercado brasileiro com
acabamento interno diferenciado, cor exclusiva, transmissões
automatizadas e outros detalhes premium que destacam ainda mais as
características de qualidade e acabamento mundialmente conhecidas da
marca Volkswagen.
Criadora do VW 18.310 Titan Tractor, que revolucionou o mercado de
entrada dos cavalos mecânicos com o slogan “Menos você não quer, mais
você não precisa”, a MAN Latin America volta a surpreender com a chegada
dos VW 19.330 Titan, a solução ideal entre capacidade de carga,
reconhecida robustez e com ótima relação custo-benefício, e o novo VW
19.360, como referência de produtividade em sua categoria de cavalos
4×2. Equipado com terceiro eixo na versão VW 25.360, conta com a
renomada cabine Constellation e o motor Cummins ISL de 360 cv, que são
os principais ingredientes dessa nova receita de sucesso.
E a marca MAN aumenta a gama de ofertas com o TGX 29.480, com
potência de 480 cv e torque de 2.400 Nm, veículo com excepcional
aceitação e já avaliado em primeira mão pela imprensa especializada no
programa de test drive para jornalistas.
“Mesmo em um ano tão desafiador, seguimos investindo e acreditando
tanto no Brasil como nos mercados da América Latina e da África.
Conceitos como o Sob Medida e soluções como o Titan hoje são referências
para milhares de consumidores satisfeitos. Foi assim, com criatividade e
dedicação, que chegamos à liderança brasileira em vendas de caminhões, e
nos mantemos nessa posição há mais de 12 anos consecutivos”, diz
Roberto Cortes, presidente e CEO da MAN Latin America.
Postar um comentário
Deixe aqui seu comentário